Novo Procurador-Geral de Justiça prega evolução institucional e defesa dos direitos dos cidadãos, com justiça capaz de contribuir para um país mais justo e igualitário
Por Cynthia Silveira* – ASSECOM MPMS
Indicado por 98,63% dos promotores e procuradores do Ministério Público Estadual, Romão Avila Milhan Junior foi confirmado por meio de Decreto do governador Eduardo Riedel como Procurador-Geral de Justiça de Mato Grosso do Sul.
O mandato é de dois anos e começa em 3 de maio. A eleição interna foi realizada no dia 22 com a participação dos membros de carreira do Ministério Público do Estado.
Saiba mais:
Romão Avila Milhan Junior é o novo Procurador-Geral de Justiça de MS
O novo procurador-chefe do MPE disse, após ser confirmado, que atuará com senso de responsabilidade, focado nos direitos dos cidadãos, buscando contribuir para um país justo e igualitário.
“Assumir a Procuradoria-Geral de Justiça com o reconhecimento da classe e posterior nomeação pelo Governador do Estado traz um profundo senso de responsabilidade para dar continuidade à evolução institucional, trabalhando em prol da população sul-mato-grossense. O compromisso com a nobre missão de defender os direitos dos cidadãos, promovendo a justiça a fim de contribuir para um país mais justo e igualitário, deixa-me honrado e confiante de que este caminhar será de muito trabalho e, acima de tudo, de união, de respeito e de prosperidade”.
(*) Texto editado pela Agência 24h
Legenda da imagem do destaque: Novo procurador-chefe do MPE foi nomeado um dia depois de visita protocolar ao governador Eduardo Riedel para apresentar o resultado da eleição interna para indicação do Procurador-Geral de Justiça (Foto: Saul Schramm)