quinta-feira, outubro 17, 2024
7.7 C
Brazil

MDB e Solidariedade se juntam a Beto Pereira na disputa pela prefeitura de Campo Grande

Data:

spot_img
spot_img

Puccinelli tentou atrair o apoio do PL e do ex-presidente Jair Bolsonaro, que disse não, em razão de acerto com a senadora Tereza Cristina para a reeleição de Adriane Lopes

Por Celso Bejarano – Agência 24h

Os partidos MDB e Solidariedade oficializaram nesta quinta-feira que apoiam a pré-candidatura do deputado federal Beto Pereira, do PSDB, que prepara-se para concorrer à prefeitura de Campo Grande.

O MDB, até o início da semana mantinha a esperança de disputar à prefeitura com o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, que anunciou a renúncia por sentir-se sem parceiros políticos e, ainda, por falta de recursos para custear a campanha.

Puccinelli tentou atrair o apoio do PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro, que disse não a proposta por já ter comprometido aliança com o PP, da prefeita de Campo Grande, que busca a reeleição e terá o apoio do PL.

Com a saída do emedebista, entre os fortes pré-candidatos ficaram no páreo Beto Pereira, PSDB, Adriane Lopes, do PP. e a deputada federal Camila Jara, do PT, além de Rose Modesto, do União Brasil. Em julho os partidos realizam as convenções para homologação das candidaturas. Antes, porém, haverá intensa negociação para a formação de alianças e indicação dos candidatos a vice.

Últimas notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui